Categories
Serviços

Gestão de Páginas de Facebook

Gestão de Facebook e Instagram em Moçambique
Consiga Likes e seguidores com uma página gerida para si

Visualize Multimedia

A Visualize Multimedia é uma empresa especialista em todas as áreas de media, TICs e desenho gráfico.

Somos o parceiro de comunicação perfeito para difundir a sua mensagem, o seu credo, a sua publicidade, as suas campanhas comerciais e sociais.

Fazemos uma gestão profissional, diária, dedicada, in brand (tendo em conta a sua marca) da página de Facebook da sua empresa, página de Facebook ou Instagram da sua ONG, instituição governamental, escola, Universidade, Projecto.

Não se dê ao trabalho de gerir a sua página você mesmo, isso é um trabalho que vai lhe levar tempo e lhe distrair das suas principais actividades. Nós estamos localizados em Maputo, e servimos todo Moçambique, fazendo a gestão da sua página de Facebook ou Instagram, de forma apaixonada, todos dias, para si. Acordamos para gerir sua página e saímos do escritório depois de responder a todos os seus potênciais clientes, usuários, ou colaboradores. Deixe esta gestão com uma equipa profissional.

Sempre que tiver tempo pode também ver a sua página, enviamos relatórios periódicos, semanais, mensais, sobre o estado da sua página.

Temos um pacote de social media que inclui:

  • 2 publicações (posts) por dia no Facebook e Instagram
  • Publicidade paga direccionada ao seu público alvo
  • Desenho gráfico para as suas publicações, obedecendo as suas cores, imagem corporativa e logotipo
  • Gestão de usuários, encaminhamento de perguntas, pedidos de cotações, pedidos de informações e todo tipo de interação com usuários bem como gestão de marca
  • Transparência na facturação, tendo em conta os valores reservados para a plataforma (Facebook, Instagram) e para os nossos serviços
  • Paralelamente a publicação e divulgação de publicações fazemos também divulgação da página para que tenha mais likes. A sua página pode sair de 300 likes para 2000, 5000, 10.000 likes, graças as nossas técnicas de social media, e também tendo em conta o orçamento que tem disponível para a divulgação.

Para ter um exemplo do que podemos fazer pela sua página, clique para ver a nossa página no Facebook como um exemplo de posts que obedecem a uma linguagem corporativa coerente, uma página com muitos likes, com frequência de publicação e que responde aos seus visitantes: Página da Visualize Multimedia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *