Categories
Uncategorized

Mini projetor portátil





46,000MT
  • O mundo é o seu cinema: transforme-se em qualquer lugar, do seu quarto ao quintal e mais além, em seu próprio cinema pessoal, graças ao design de bolso do Astro.
  • Entretenimento infinito: desfrute de um universo de entretenimento na palma da sua mão com o Android 7.1. Assista seus filmes e programas favoritos no Netflix ou Amazon Prime ou mantenha as crianças ocupadas com o YouTube Kids e muito mais. Nota: Para obter o máximo desempenho, atualize para o firmware mais recente.
  • RELÓGIO SEM PREOCUPAÇÕES: O Eye Guard Tech fornece proteção extra para crianças curiosas que se interessam pela lâmpada DLP brilhante do Astro. Se alguém estiver a no máximo 23,6 polegadas da frente da lâmpada, o Astro desliga automaticamente a projeção, protegendo seus olhos.
  • Entretenimento em movimento: com até 2,5 horas de duração da bateria, você pode assistir a um filme rápido ou assistir a vários episódios de seu programa de TV favorito, não importa onde esteja.
  • Conteúdo adequado para crianças: gerencie o que seu filho assiste por meio do controle dos pais. Proteja seus filmes e aplicativos exclusivos para pais com uma senha para que seus filhos não tropecem acidentalmente em algo que não deveriam.

Para mais informações visite o nosso website:

www.visualizemultimedia.com

Ou ligue para 862831000/842059922

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *