Categories
Uncategorized

Impressora EPSON TM-T20 USB

Impressora de recibo EPSON TM T20 USB ou Ethernet, o equipamento ideal para sua comodidade e estar atendendo a legislação de seu estado.

Impressora térmica de recibos não fiscal EPSON TM T20, excelente custo benefício para sua empresa. Excelente qualidade e com manutenção muito baixa, indicada para utilizar como impressora para NFC-e ou impressão de comandas, ordem de entregas e recibos em geral.

A Epson TM T20 é flexível, pode ser instalada até mesmo na horizontal fixada na parede com econonomia de espaço graças a sua fontes interna de energia.

Impressora não fiscal Epson TM-T20, é uma impressora de recibo (Cupom), compatível com todos os softwares para NFC-e do mercado.

Pode ser instalada como impressora do Windows no sistema Plug and Play (pronta para uso), mas além desta facilidade de instalação, a impressora tem drivers disponíveis Linux, Mac e Android.

Disponibiliza também o ‘EPSON TM Virtual Port Driver’, que emula as portas (serial e paralela) via porta USB, eliminando o problema de falta de saídas serial e/ou paralela nos atuais computadores.

O código de barras bi-dimensional é residente na memória (Modelo PDF 147, QR Code, entre outros). Código nativo da impressora.

Com o conceito All-in-one, a impressora Epson TM T20, impressora não fiscal, vem com todos acessórios inclusos na caixa, para uma rápida e fácil instalação, acompanha manuais, drivers e utilitários como: cabo de comunicação, fonte de alimentação, espaçador para ajuste de largura e suporte de fixação.Confiabilidade da Impressora EPSON TM T20 USB ou Ethernet:

Preço: 21.250,00 MT

Velocidade nas transações:

A Impressora EPSON TM T20 possui velocidade de impressão de até 150 mm/s para agilizar as transações no seu negócio.

Instalação versátil:

Instalação na posiçõa horizontal ou vertical sobre o balcão, para que o recibo saia pela frente, ou vertical em uma parede, mediante o uso de um suporte especial.

Fácil de usar:

Funções fáceis de usar, como carga rápida de papel, cortador automático e LEDs de status da impressora.

Adquira já! Fazemos entregas em Maputo-Moçambique

Para mais informações visite o nosso website:

www.visualizemultimedia.com

Ou ligue para 862831000/842059922

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *