Categories
Uncategorized

Targus Multimedia Presentation Remote

Não se atrapalhe com fios ou se preocupe com o computador; apresente-se como um profissional e controle seu computador remotamente, usando apenas um dispositivo – o Targus Multi Media Presentation Remote com controle de cursor. Graças à tecnologia sem fio de 2,4 GHz do controle remoto, você pode acessar programas, iniciar a internet, ajustar volumes e reproduzir músicas e vídeos, tudo a até 15 metros de distância.

O Targus MultiMedia Presentation Remote lhe dará a liberdade de se concentrar em sua apresentação Microsoft PowerPoint™ ou Apple Keynote™, sem ter que se preocupar em cometer erros – a tecnologia patenteada KeyLock do sistema bloqueia teclas não essenciais, o que significa que você não pode pressioná-las acidentalmente ao redor e faça a apresentação no seu próprio ritmo. Você pode até diminuir as luzes, se necessário, pois o controle remoto possui botões retroiluminados para uso em ambientes com pouca luz.

O mini receptor USB é armazenado perfeitamente dentro do controle remoto quando não está em uso para maior comodidade, para que não seja perdido ou danificado. O sistema versátil é compatível com Mac, PC e netbooks e você não precisa de drivers ou softwares especiais. Apresente de maneira profissional com o Controle Remoto de Apresentação Multimídia Targus com Controle de Cursor.

Preço: 4.310,00 Mt

Recursos

Funcionalidade – O layout claro e intuitivo permite que os usuários abram e operem uma apresentação com facilidade. O ponteiro laser facilita o destaque do conteúdo da apresentação, enquanto os botões retroiluminados facilitam a apresentação em salas com pouca iluminação;

Controle de Cursor/Volume – Controle de cursor para acesso remoto aos programas; controlvolume para música e vídeos remotamente:

Prático – Projetado para se sentir natural e confortável em sua mão durante a apresentação.

Especificações:

CorPreto/Cinza
CompatibilidadeWindows® 10, 8.1, 8, 7,Mac® OS X v10.6 to v10.13.3
Garantia2 Anos
Material Plástico
DIMENSÕES EXTERNAS12 x 3.8 x 2.5cm

Compre connosco que fazemos entregas em todo Maputo-Moçambique

Para mais informações visite o nosso website:www.visualizemultimedia.com

Ou ligue para 862831000/842059922

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *